Escolha seu futuro: Mad Max ou Jornada nas Estrelas

Tendências

Salim Ismail, um dos fundadores da Singularity University, nos descortina dois futuros possíveis: Mad Max e Jornada nas Estrelas. Neste momento, o mais comum é nos sentirmos rumo à distopia de Mad Max, com tantas pessoas sendo profundamente desfavorecidas e diante de uma queda geral de padrão social. Mas, na verdade, temos uma chance real de trilharmos uma alternativa utópica, no feitio de Jornada nas Estrelas, onde diversidade e tolerância são valorizadas e inclusão e igualdade são a norma. A tecnologia pode converter o impossível em possível.

Salim nos diz como, a partir de histórias e mitos repletos de significados e potência, como um ingresso para nos afastar do mundo Mad Max e nos aproximar do universo Jornada nas Estrelas. Uma fala instigante, provocativa e inspiradora, desafiando o status quo para nos levar a construir um futuro melhor.



Salim Ismail

>

Futurista e autor dos best-sellers Exponential Organizations e Exponential Transformation, Salim Ismail é empreendedor serial, desde 2000 e investidor anjo. Diretor-executivo Fundador da Singularity University e Cofundador e Chairman do ecossistema de transformação global OpenExO e da empresa de consultoria ExO Works, atuante em 29 países. Dentre outras, ele fundou a empresa de tecnologia Angstro, comprada pelo Google em 2010 e liderou Brickouse, incubadora do Yahoo.

Linkedin
Esperamos você, compartilhe nas suas redes sociais:

Whats Facebook Linked Twitter Link

Garanta a sua inscrição agora!

Chegou a hora de evoluir a sua forma de liderar. Selecione a quantidade de inscrições e compre os ingressos através do formulário abaixo.



Lote1 CPF por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Lote1 CNPJ por apenas:


R$ 390,00

Quero me inscrever agora

Sua empresa deseja participar e adquirir pacote corporativo?


Patrocínio:

Apoio:

Apoio de Mídia:

Entidades Parceiras:

Parceiros:

Conexões ExpoGestão

Análises e Reflexões da nova realidade com grandes convidados



Inscreva-se Gratuitamente